GERALDO SIMÕES

GERALDO SIMÕES
DEPUTADO FEDERAL

16 de março de 2012

ITABUNA RECEBE DEPUTADOS PARA SESSÃO ITINERANTE DA AL

Por meio de parceria institucional com a Assembleia Legislativa da Bahia, a Prefeitura de Itabuna continua com os preparativos de toda a infraestrutura logística e do apoio operacional para a realização de uma sessão especial da Assembleia Itinerante, dia 22 de março, no auditório do Centro de Cultura Adonias Filho. O evento deve reunir 60 deputados estaduais, prefeitos da região e um público superior a 400 pessoa

O secretário de Administração, Maurício Athayde, que participou semana passada de reunião de planejamento com o grupo precursor, liderado pelo superintendente administrativo-financeiro da Assembleia, Marcos Presídio, e o chefe de segurança da AL, Coronel Yuri, explica que o cronograma previsto está mantido e vem transcorrendo da forma programada. A reunião teve também a participação de secretários e técnicos da Prefeitura de Itabuna.
Athayde informa que compete à Prefeitura oferecer o apoio logístico e todas as facilidades para a sessão especial da AL, que é considerada pelo prefeito Capitão Azevedo, como um marco histórico para Itabuna. A iniciativa pioneira do parlamento baiano tem como objetivo interiorizar as ações e ao mesmo tempo aproximar o Poder Legislativo da população baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÍNDICE