COLIGAÇÃO USA JAGUNÇO PRA PROTEGER A PORTA DE ENTRADA

Olha só o cúmulo do absurdo. Colocaram um jagunço na porta da Coligação de Azevedo e o mesmo tentou me agredir hoje. Minha campanha pra vereador será uma campanha solo. Afinal a maioria dos que hoje estão na campanha quando ele estava leproso politicamente falando, o abandonaram quando ele perdeu a prefeitura. Não é Josias Miguel? passei 4 anos na defensiva de Azevedo sofrendo as piores humilhações até das pessoas que estão hoje no grupo do Capitão e nem por isso renunciei a minha ideologia. Hoje se tem um Valter Silva, que radicalmente atacava Azevedo e deu até um pseudônimo de Sassá Mutema. Aliás se eu for citar as malas sem alça que estão nessa coligação o castelo desmorona. A minha pergunta é: porque esse medo todo de Beto Capucho? Existe também um grupo no propósito de afastar Joelma Reis da campanha? Eu respondo: porque Joelma é genuinamente o capitão Azevedo. Assim como eu sempre fui e sou! porque esse medo todo de beto capucho? Quem são vocês para tentar subestimar a inteligência de Joelma Reis. Azevedo não aprende mesmo a lição, tem um monte de pombos sujos que estão acompanhando ele, chega me dar arrepios...

Nenhum comentário: