DAVIDSON REAFIRMA NO CALIFÓRNIA COMPROMISSO COM A PREFEITURA ITINERANTE



A população mais uma vez deu mostras de que acredita na Coligação Melhor pra Itabuna, do candidato a prefeito, Davidson 65 (PCdoB), e da candidata à vice-prefeita, Leninha da Autoescola. Os dois foram recepcionados com festa por uma verdadeira multidão, durante caminhada pelas ruas do populoso bairro da Califórnia, no sábado, dia 27.

“A caminhada foi a melhor demonstração de apoio ao nosso programa de governo. Vamos desenvolver ações para beneficiar os moradores, como pavimentação e urbanização das vias, além da utilização da tecnologia para facilitar a vida do cidadão e aproximar o prefeito do povo. Através da Prefeitura Itinerante vamos construir uma cidade melhor para todos”, afirmou Davidson.

“Davidson é um excelente profissional, testado e aprovado. Esteve à frente da Bahiagás, é filho desta terra e ficha limpa. Por isso, o meu voto é de Davidson”, confidencia a assistente social Larissa Tourinho. “Davidson e Leninha vão tirar Itabuna do atraso. Porque são dignos, honestos e tem capacidade para revolucionar esta cidade”, afirmou o comerciante Paulo Passos.

“Davidson é o melhor nome para Itabuna. Ele tem experiência como administrador e deixou a Bahiagás em evidência. Como deputado foi excelente. E eu, como professora, acredito que ele será muito bom para a educação, que está precisando de bons gestores”, confia a professora Cássia Gorete Silva Varjão.


Urbis IV

Ainda no sábado Davidson e Leninha também visitaram os moradores dos bairros Urbis IV, Sinval Palmeira e Jorge Amado, passando pelas principais ruas e acompanhando de perto as obras de pavimentação e saneamento básico. Estas importantes intervenções são realizadas com recursos do Pacão, garantidos por Davidson enquanto deputado federal.

“Nós conseguimos liberar recursos através do Pacão e sete bairros da cidade foram beneficiados com saneamento básico e pavimentação. O recurso seria perdido, mas conhecemos a necessidade da cidade e conseguimos, através de ações junto ao governo, trazer os recursos necessários para realizar este grande trabalho”, declarou Davidson.

Nenhum comentário: