DENUNCIA...

Venho através deste blog denunciar a falta de respeito e humanidade da parte desse governo desastroso que aí está. Fui ao bairro do Califórnia semana passada, visitar um amigo. Chegando lá encontrei o mesmo muito triste por sua mãe está muito doente em cima de uma cama. Ela está precisando fazer uma cirurgia de mioma. E eles estão encontrando dificuldades de interna-la. Resolvi ajuda-los, peguei todos os exames da paciente e fui até o Hospital de Base. Chegando lá usei meus pouco prestigio que tenho com alguns amigos, que por sinal me revelaram que todos os procedimentos foram cancelado, por que os candidatos do PCdoB, sobre o comando da senhora Luciana é quem determina que vai se interna ou não. Infelizmente eles estão fazendo isso em um hospital público para fazer campanha e ganharem votos. Essa senhora precisa fazer esse procedimento o mais rápido o mioma está saindo pela vagina. Se alguém estiver duvidando é só me ligar que levo até sua residência o nome dela é dona Eunalia, mora no Califórnia, Rua Ladário. E eu sou Nego jó (73)99164-4535 qual quer canalha do PCdoB que achar que é mentira pode me ligar que eu levo ele até a casa desse amigo. Também já estou me empenhado de pedir contribuições de amigos para que essa cirurgia seja feita particular que tem um custo de r$8.000,00. (Nego Jó)

8 comentários:

ADRIANO CAMELÔ disse...

NEGO JÓ POR FAVOR MEU AMIGO AJUDE TAMBÉM UMA VIZINHA MINHA. ELA PRECISA FAZER UMA RESSONANCIA E ESSES PILANTRAS VIVE ENGANANDO ELA. FALEI COM NORMA NO BASE E ELA TAMBÉM ME FALOU O MESMO.QUEM MANDA NESSES EXAMES É A TURMA DO PCdoB. QUE ELA SÓ FAZ INTERNAMENTOS.POR FAVOR NEGÃO, SEI QUE VC ESTÁ COM AUGUSTO CASTRO PEÇA PARA ELE AJUDAR ESSA FILHA DE DEUS DE 72 ANOS.

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE ENTENDER NEGO JÓ !!!!
FOI MILITANTE DO PCdoB, E AGORA FICA FALANDO MAL DO PARTIDO QUE TANTO DEFENDEU.
VC SABE MUITO BEM COMO FUNCIONA E AGORA QUER DAR UMA DE SANTINHO ?
O SEU PROBLEMA NO PCdoB, FOI PORQUE VC NÃO FOI BEM REMUNERADO E AGORA NO PARTIDO PSDB, ESTAR COM A ESPERANÇA DE TER UM BOM SALARIO .
SENHORES LEITORES ABRAM OS OLHOS PARA QUEM SAI DE UM PARTIDO PARA OUTRO.
O QUE ELE QUER REALMENTE É UMA BOQUINHA COM O CANDIDATO DO PSDB.

Anônimo disse...

Esses canalhas, políticos corruptos, o partido de Vane e de Wenceslau so tem armadores que lutam por benefícios próprios, ainda tem os vereadores do partido de wenceslau, o Aldenis Meira que vendeu varios terrenos aqui para gente e ate hoje não deu a documentação e o Jairo Araujo sindicalista vereador e funcionario a mais de 10 anos de uma farmacia famasa aqui da cidade que se arrepende amargamente te ter dado emprego a este preguiçoso, pois recebe ate hoje o salario sem trabalhar com a descupa de ser menbro da diretoria do sindicato.

Anônimo disse...

Vou contar um segredo!!! Jairo e Aldenis Meira já estão eleitos!!! o resto é resto só servirão de escadas, um monte de quebrados sem grana querendo ser vereador rsrsrsr ai vem Jairo e Aldenis cheio de grana e manda ver.

Anônimo disse...

o HBLEM só anda lotado de politiqueiros, mas vai dá em nada, ou melhor vai dá FERNANDO GOMES ou AZEVEDO, ou Mangabeira, mas PCdoB não.

Anônimo disse...

essa lucina é a esposa de rosivaldo pinheiro.éla trabalha na saúde. diretora de planejamento.manda e desmanda na regulação também.quem faz campanha para chico bateria ela vai e recrimina. é umas das laranja podre do pcdob.

junior seco disse...

eles estão fazendo isso com minha mulher também. ela vai fazer particular.mais tudo bem só falta 04 meses para esses filhos do cão voarem do poder.

NEM DO CALIFA disse...

NEGÃO EU CONHEÇO ESSA SENHORA MORA PERTO DA MINHA CASA. CARA EU TE PESO AJUDE MESMO ELA NEGÃO. O FILHO DELA ME CONTOU QUE O CASO DELA É TÃO GRAVE QUE ELES SENTEM O MAU CHEIRO DENTRO DE CASA. SE VC AJUDAR ELA EU ME COMPROMETO A VOTA NO SEU CANDIDATO E A PEDI VOTO PARA ELE.