ITABUNA VAI MUDAR COM SEGURANÇA E SEM RETROCESSO, DIZ DAVIDSON NO BAIRRO DE FÁTIMA

“O nosso plano de governo vai mudar Itabuna e não teremos mais retrocessos, pois será uma mudança com segurança e experiência administrativa. Itabuna irá avançar e retomar sua liderança regional”, afirmou Davidson (PCdoB), candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, durante caminhada pelas ruas do bairro de Fátima, na tarde de sexta-feira, dia 26.

“ Davidson é o candidato que tem as melhores propostas para a cidade e acredito que ele seja o que melhor representa a juventude. Sou morador e sei o quanto o nosso bairro está carente. Davidson vai trazer a mudança que a gente precisa”, pontuou o universitário, Everton Ribeiro Santos.

“A gente precisa de uma pessoa que tenha força política e saiba administrar e Davidson tem. Ele é ficha limpa e com ele nós estaremos com o futuro garantido aqui em nossa cidade”, disse a professora, Karollayne Behrmann Santos.

“O bairro de Fátima nos abraçou e estamos gratos por cada família que abriu a porta e nos recebeu para apresentarmos o nosso programa de governo. Foi uma tarde muito proveitosa com uma grande demonstração de carinho e apoio”, disse a candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola.

Dia dos Bancários
“Os bancários são importantes agentes que fortalecem o centro financeiro de nossa cidade e contribuem para o desenvolvimento regional. O sindicato, com quase meio século de existência, vem fortalecendo a categoria e auxiliando no crescimento da cidade. Parabenizo a todos os bancários que amanhã (dia 28), comemoram o seu dia”, celebrou Davidson durante café da manhã com a categoria.
“Os bancários apoiam Davidson para prefeito, por entenderem que ele já demonstrou grande capacidade de gestão, e isso é muito importante para o desenvolvimento da cidade”, declarou o presidente em exercício do Sindicato dos Bancários, Paulo Eduardo Santana da Silva.

Pontalzinho
“Vamos viabilizar a qualidade de vida e ampliar as áreas de comercialização dos produtos, especialmente da agricultura familiar. O nosso governo tem o compromisso também com o pequeno produtor, que contribui para que o alimento de qualidade chegue a nossa mesa”, disse Davidson (PCdoB), candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, ainda na manhã de sexta-feira, em visita à feira do Pontalzinho.


“Quando Davidson foi vereador ele ajudou muito a Roça do Povo. Ele ajudou a colocar energia e melhorou as estradas, porque nem ônibus entrava. Ajudou a melhorar a nossa condição. E como prefeito ele vai melhorar ainda mais”, declarou a feirante Luciene Cardoso dos Santos.

Nenhum comentário: