QUEIMAÇÃO: "MEU CANDIDATO É DAVIDSON", DIZ VANE

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, indica estar irritado com as conversas de que o seu apoio seja ao rebelde, Roberto José (PR). A pessoas próximas, Vane tem dito que não aguenta mais responder a questionamentos sobre esta questão. "Meu candidato a prefeito de Itabuna é Davidson Magalhães e ponto final.", teria dito o alcaide, em tom áspero. Vane não faz questão de manter segredo em relação ao rompimento político com o ex pupilo Roberto José, hoje candidato a vice prefeito na chapa de José Nilton Azevedo (PTB). Para íntimos, Vane expressa sua decepção sobre a decisão de Roberto de romper com ele politicamente e não apoiar o seu candidato comunista, Davidson. "Eu indiquei ele como secretário, se ele cresceu foi graças a mim". Mas Roberto rebate: "Tá mais fácil eu ir embora de Itabuna, do que apoiar um comunista, se Vane quis se queimar, que se queime sozinho". Finalizou. Assim como Roberto, Oton Matos (Controlador) e Marcos Cerqueira (Fazenda) também disseram não ao apoio aos cururus, então porque essa rusga só com Roberto José?

Nenhum comentário: