VANE O RESSUSCITADOR DE POLÍTICOS ESQUECIDOS E FICHA SUJA

Esse projeto de Prefeito, foi quem ressuscitou a velha política em Itabuna. Considerado o pior gestor que Itabuna já teve, Vane hoje tem vergonha de andar nas ruas da cidade. Com um governo cheio de ladrões, e péssimos Secretários Vane fez uma mágica quase que impossível, ressuscitar velhas raposas famintas da politica itabunense. Nossa cidade hoje vive um clima de insegurança administrativa tanto presente como futura. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse 10governo Vane é sem dúvida o pior prefeito que Itabuna já teve, sairá com saldo de ter levado o fechamento do único hospital psiquiátrico da região além de aproximadamente fechamento de uma dezena de colégios. Um prefeito que não cuida da educação e saúde merece ser esculhambado pelo resto de sua miserável vida!

Anônimo disse...

Vane não foi o pior gestor que Itabuna teve, você sabe disso. O pior foi Fernando Gomes que abandonou a cidade deixando a deriva, e agora se apresenta como salvador do munícipio. Na época dele Hospital de Base ficou várias vezes 3 meses como salários atrasados, sem medicamentos, sem leitos, números recordes de mortes etc. No governo Vane foi instalado muita coisa boa lá, dentre elas: hemodialíse, recuperação do pronto socorro, recuperação das enfermarias, acréscimo em número de medicamentos que antes não eram padrão, acabou com o falta, falta de medicamentos, até então não atrasou salário de servidores, limpou o interior do hospital (que antes andava sujo e imundo, mal cheiro insuportável) etc. Sei que esse meio de comunicação é oposição ferrenha a Vane, mas em termos de Hospital de Base foi a melhor gestão que teve. Melhor que Azevedo, Geraldo, Fernando. É só perguntar os servidores. Não falo pelo todo, falo ´pelo HBLEM.

Anônimo disse...

O que esperar de Itabuna agora? Novas eleições ou assume o vencedor das urnas? que vergonha...