ALIADOS QUEREM A SAÍDA DE JOSIAS GOMES

Alvo de inúmeras críticas tanto dos aliados, quanto da oposição, o Secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Josias Gomes (PT) pode estar com os dias contados. O deputado estadual da base aliada, Alex da Piatã (PSD), vem tecendo duras críticas a articulação política do governador Rui Costa. Em entrevista a Rádio Vida FM, nesta quarta-feira, 26, Alex disse que "a saída do secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, é o melhor caminho no qual Rui deve seguir para “melhorar o seu trato” com os aliados". Informações diretas da ALBA, asseguram que a insatisfação é geral.

Segundo o Política Livre, Alex da Piatã revelou estar tendo dificuldades para controlar uma possível revolta de prefeitos contra o governo. “Tem muito prefeito que não quer conta com o governo por causa da articulação. Quem antes da campanha, quando mais precisaram, não chegaram nem a serem recebidos e, agora, pós eleição, já querem chamar para compor. Isso está causando uma grande revolta e pode prejudicar os planos de 2018 de Rui”, contou.

Com a possível saída de Josias do governo, ele deve retornar a Câmara Federal, o que adiaria novamente sonho de Davidson Magalhães (PCdoB) de assumir um cadeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

a culpa é de Flávio da comonte