É PIADA DE CIRCO

Os Vereadores denunciaram "só agora" os salários milionários na Emasa e o abandono da cidade, até laudo técnico pra ver a qualidade da água distribuída eles cobraram. Tiveram quatro anos pra ver isso e só enxergaram agora? É piada de circo sem plateia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles têm é que investiga é o diretor técnico João bittenco e o puxa saco dele wellinton esses dois tão uma máfia dentro da emasa depois que esse João assumiu a diretoria técnica o tratamento e a distribuição de água na cidade piorou e esse wellinton na época de Azevedo estava envolvido no roubo de cloro que na época deu até .demissão de um funcionário mais ele tinha esse João bittenco pra lhe salvar .agora tão os dois João bittenco e wellinton terminando de acabar com a emasa. A tem outra coisa eles tão torcendo pra Fernando volta porque disse que João é como um filho pra Maria Alice aí agora que wellinton ta babando no ovos de João. KKkķ

Anônimo disse...

Tem um vereador Alison que recebe salário de gerente durante os quatros anos sem trabalhar.cadê que Os colegas do vereador não fala nada.nosso dinheiro indo embora ele recebe R$ 4000.00 por mês.