FORA DA DISPUTA

Fora da disputa da sucessão presidencial da Câmara de Vereadores de Itabuna, o atual presidente Aldenes Meira (camisa vermelha) abriu mão de disputar a vaga, para apoiar Antonio Cavalcante (foto) ou Ronaldão. Segundo informações o grupo já conta com onze Vereadores a favor.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fernando cuma vem aí! lá lá lá lá lá lá

Anônimo disse...

Aldenes Meira melhor nome para assumir a presidência da câmara de vereadores de Itabuna 2017. Tem experiência comprovada.

Anônimo disse...

Aldenes tem que ficar de fora

Anônimo disse...

Fernando vai de marretada em Audenes o apito dele agora vai ser mudo , Ministério Público está demorando demais de atuar , cadê vc Inocêncio.Limpa essa câmara aí ,Itabuna precisa de gente que pensa no povo é não no próprio umbigo.

Anônimo disse...

Esse aldeões comprou voto em mutuns a 150 reais cada e deu um monte de cestas básicas só é procurar jaquinho em mutuns ele foi o cabo eleitoral de aldenes lá. e ganhou nada mais nada menos de que 80 mil reais. ALDENES teve em mutuns 77 votos todos comprado por ele não sabe nem onde é mutuns e nunca fez nada por aqui nesse quatro anos de vereador então um cara que nunca fez nada por nós aqui em mutuns conseguiu ter 77 votos aqui.

Anônimo disse...

Cavalcante é o mais preparado de todos que estão na disputa.É um vereador que sempre teve compromisso com nossa cidade.

Anônimo disse...

Vereador competente e atuante para assumir essa Câmara é Chico Reis!

Anônimo disse...

antonio calvacante tambem pagou por voto na california por isso que se elegeu porque se fosse pelo trabalho dela tava morto mas nem um dos dois tem compromisso com o povo que soçial tem o vereador antonio calvacante na california so acho

Anônimo disse...

Eu nai sei o que ta acontecendo com inocencio.
Itabuna tem compra de voto, arbitrariedade nas eleicoes e suspeita de fraude eleitoral para vereadores e ainda nada foi feito?
Pensei que com o ministerio publico a inpunidade iria acabar....