ENTREVISTA VIRA PIADA

Sobre uma matéria publicada em blog de Itabuna, o blog disse que um advogado em entrevista a uma rádio AM de Itabuna, deixou claro que Fernando Gomes conseguiu reverter todos os 174 processos que o impediam de assumir a Prefeitura de Itabuna, tanto no TCE como no TCU. Então se tem uma prostituta de nome e renome no Brasil, essa é a justiça? Só fiz perguntar. Vejam abaixo alguns comentários de pessoas indignadas com os esclarecimentos do advogado:

"Respeito e muito o trabalho do advogado em pauta, gosto de suas participações nos programas radiofônicos da cidade de Itabuna, porém, que justiça atravessada é essa, visto que, não era para ter deixado nem o candidato indeferido com recurso saí candidato e pior disso tudo que no site oficial do TRE está Dr. Mangabeira como eleito e o mesmo não pode tomar posse. Então, no Brasil aquela venda na imagem da justiça significa vista grossa para as coisas errôneas é"? 

"Deve ser muito difícil para um profissional defender o INDEFENSÁVEL!!!! Fernando tem contra ele 174 processos por crimes diversos, foi protagonista da pior administração de Itabuna nos seus 2 últimos mandatos, e eis que, aparece esse rapaz defendendo esse pombo sujo??? A população de Itabuna sofreu um ESTELIONATO eleitoral quando votou em um candidato INDEFERIDO pela justiça que afirmava ser uma “mentira da oposição”, que ele (Fernando) estava apto e dentro da lei! Ora, me faça uma garapa…Itabuna não merece este tipo de político"!

Nenhum comentário: