CASO MANOEL LEAL

Depois que eu comecei a postar os processos de Fernando Gomes, tenho recebido muitas ameaças do tipo: "não esqueça de Manoel Leal". São comentários anônimos de pessoas ligadas a Fernando Gomes. Só queria saber se a Imprensa tem que ficar muda e surda perante os acontecimentos da cidade, ou eu estou mexendo com pessoas que querem fazer e acontecer e ficarem impunes? Não quero aqui nunca dizer que o jornalista Manoel Leal foi morto a mando de Fernando Gomes, isso eu nunca falaria porque não tenho provas e é um assunto da policia e não meu. Meu blog é politico e não policial. Com certeza esses comentários ameaçadores não são a mando de Fernando Gomes, são de pessoas covardes, apaixonadas e que estão loucos para roubar o erário público e que se escondem atrás do anonimato para intimidar os órgãos de Imprensa.

Nenhum comentário: