NOTA DE ESCLARECIMENTO

Foi criado uma alarde muito grande em relação ao Shopping Popular hoje. Muitos blogs publicaram que a lage desabou e que o Shopping poderia ser condenado pela Defesa Civil. Estivemos visitando o local e constatamos que não foi a lage que desabou, na verdade foi um pedaço de uma parede (beiral) que devido a uma pancada ela cedeu, isso não quer dizer que o Shopping depois de pronto possa colocar a vida das pessoas em risco. Observem na foto que a lage continua no mesmo lugar e o pedaço da parede cedeu.Tudo alarme falso.

3 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsr, pucha saco, claro que foi a lage, você tá comendo uma jabá da porra né?

Anônimo disse...

FALOU O ADVOGADO DE DEFESA HA ME POUPE ENGENHEIRO BETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO DER PALPITE EM QUE NAO SABE FICA NA SUA

Anônimo disse...

Porra Beto !!! A viga abriu abriu uma fenda que qualquer engenheiro sabe que não tem jeito, é mais o balanço que caiu não tinha nenhum ferro !!! Nenhum obra porca engenheiro novo recebendo uma porcaria para assinar uma obra e colocar. Sua carreira em risco !!!! E todos nós sabemos quena empresa que está executando não tem nenhum tipo de experiência com esse tipo de construção!!!!