EXONERAÇÃO EM MASSA

Um clima de tensão tomam conta de todos os setores da Prefeitura. Os funcionários contratados estão com um pé na Rua devido as demissões em massa que o Prefeito Vane está fazendo. Todos os setores terão demissões em massa. SÓ QUE ENQUANTO O PREFEITO DEMITE ALGUNS OS APADRINHADOS DO PCdoB NÃO SÃO EXONERADOS. Porque será hein??? Eita Vane covarde.

NOTA

A qualquer momento mais alguns diretores da Emasa poderão ser conduzidos até o Complexo Policial. A Policia Civil e os Promotores de Justiça Dr. Inocêncio Carvalho e Dr. Patrick Pires, estão na estação de tratamento da empresa em busca de documentos para efetuarem o flagrante.

NOTA - BOMBÁSTICA

Vinte tanques de 10 mil litros da Emasa foram levados para o Serrado para armazenarem água de um poço artesiano, que produz 16 mil litros de água DOCE por hora. Segundo informações, estão pegando água de lá para venderem e bancarem campanhas politica. Enquanto isso toda cidade está padecendo com a falta de água doce. Principalmente os bairros periféricos. Cadê vocês Vereadores, que não vão lá no Serrado investigar e denunciar ao MP. Estou dando tudo mastigado a vocês seus incompetentes.

PROVA - CONCURSO JUSSARI

Azulzinho divulgue esse email que recebir da S&R Concursos no período em que as provas foram aplicadas, onde eu fiz a prova para operador de maquinas no dia 03/04/2016 e no dia 20/04/2016 eles mandaram um email para mim para refazer a prova no dia 24/04/2016 porque alguns candidatos manifestaram interesse em refazer a prova, e no dia da prova tinha candidato fazendo a prova sendo que tinha faltado na primeira prova.

No edital no ponto 6.9 diz: "Não haverá segunda chamada, ou repetição da prova, importando a ausência do candidato, por qualquer motivo, inclusive caso fortuito ou força maior, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do Concurso Público"

Porque os candidatos que faltaram na primeira prova 03/04/2016 fizeram a prova 24/04/2016? e onde no edital ta escrito se candidato manifestarem interesse de refazer a prova a empresa ira aplicar? Essa e minha indignação e podem divulgar esse email que a sr me enviou. esta ai abaixo o email que recebi e respondi.

From:
To: srconcursosepesquisas@yahoo.com.br
Subject: RE: Prova - Concurso Jussari
Date: Thu, 21 Apr 2016 02:35:55 +0300
No edital no ponto 6.9 diz "Não haverá segunda chamada, ou repetição da prova, importando a ausência do candidato, por qualquer motivo, inclusive caso fortuito ou força maior, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do Concurso Público". Porque agora vai ter novamente a prova? Os candidatos que faltaram, irá fazer novamente? Segundo edital eles já estão eliminados. No edital não estar escrito nada sobre candidatos que manifestarem  interesse em refazer a prova a SR Concursos irá aplicar. E sobre a prova não houve nada de irregular e foi aplicada corretamente. Isso não existe no edital e eu irei contestar sobre isso judicialmente. 


Date: Wed, 20 Apr 2016 11:59:28 +0000
From: srconcursosepesquisas@yahoo.com.br
Subject: Prova - Concurso Jussari

Prezado(a) candidato(a),

Após a última prova no dia 03/04 alguns candidatos apresentaram interesse em refazer a prova. A Sr Concursos vai aplicar nova prova para estes candidatos do cargo de Op Máquinas pesadas novamente no dia 24/04 e a lista de porta de sala já se encontra disponível no site. Aqueles que manifestarem interesse em refazer a prova, devido a aplicação da prova incorreta devem verificar no site seu local de prova. (colégio Plínio de Almeida). Caso o candidato não deseje refazer a prova, ficará valendo o cartão de respostas da prova anterior.

Atenciosamente,

S&R Concursos e Pesquisas
____________________________________________________________________
(071) 3363-6455 / 3378-6756

BOMBÁSTICA - A CASA COMEÇOU A CAIR

Ministério Público acatou auditória feita na Emasa e a qualquer momento alguns políticos poderão ser presos. A casa começou a cair e logo logo outros setores da Prefeitura vão ser invadido pela Policia Federal e pela Policia Civil. Tem muita gente procurando Habeas Corpus. VALEU INOCÊNCIO PARABÉNS, COLOCA ESSA QUADRILHA NO XADREZ MESMO, E FAZ ELES DEVOLVEREM O DINHEIRO PÚBLICO QUE ELES ROUBARAM.

NOTA

Tem muita gente em Itabuna que estão falidos e frustados tentando a todo custo voltar ao poder, justamente para saquear os cofres público. Tem Vereador que ta mais lascado do que arroz de terceira devendo a ciganos e agiotas querendo continuar, mas eu sei que o povão não vai dar essa segunda chance. Tem pré-candidatos a Prefeito que carrega uma tropa de quebrados que já foram ricos e hoje estão loucos famintos para voltarem...Mas cabe ao povo decidir. E tem pré-candidato a Prefeito cheio de segundas intenções querendo acabar de afundar a cidade.

LAVAGEM DE DINHEIRO NA SAS

Segundo informações esse tal de Centro Pop é a maior lavagem de dinheiro da Secretaria de Assistência Social. Dizem que as notas vem superfaturada e é por aí que são desviados muitos valores. Algumas denuncias já foram feitas sobre essa Secretaria tipo: 10 imóveis alugados sem serem usados, duas salas alugadas em uma FM. Agora cabe a Câmara investigar se é que eles se interessem. Não é função do Vereador: Fiscalizar ‘Minha Casa, Minha Vida’ ou ‘Bolsa Família’?

POLICIA CIVIL INVADE A EMASA ACOMPANHADA COM ORDEM JUDICIAL E O PROMOTOR.

Neste momento a Policia Civil acompanhada do Promotor José Inocêncio Carvalho, estão ocupando o prédio da Emasa no Centro da Cidade. Até o momento duas pessoas foram levadas para o Complexo Policial. O diretor de Planejamento e Expansão José Antônio e um tal de Pedro Barreto Chefe de Manutenção. Segundo informações o presidente está ausente neste momento. A internet da empresa foi desconectada, dizem que para apagar algumas provas gravíssimas.
Lá no fundo o Promotor está digitando e examinando documentos que podem levar muita gente para prisão.
Todas as salas estão sendo vigiada de perto pelos agentes da Policia Civil. Há uma certo nervosismo muito grande dentro da empresa. Mas quem não tem rabo preso não precisa fica preocupado.
O boletim de busca e apreensão que originalizou com a condução dos dois funcionários.
Qual o motivo que a internet rapidamente foi cortada? E porque alguns diretores de repente desapareceram? Alguém pode me responder?...

Eu quero deixar bem claro aqui: que no começo dessa gestão eu fiz várias denuncias, e falavam que eu não tinha credibilidades, agora a verdade está vindo a tona. Tem muita gente em algumas repartições que vão sair algemadas direto para o Complexo. A população está esperando o momento que o Ministério Público irá atuar dentro da Secretaria de Educação, onde os desvios do dinheiro da merenda escolar está sendo desviado. E olha que é uma verba carimbada do FUDEB. É questão de dia. Alô tropa ladrões a casa vai cair.

CONCURSO DA PREFEITURA DE JUSSARI - DENUNCIA ACATADA

Sobre o concurso público da Prefeitura de Jussari, o Ministério Público acatou a denúncia e o concurso poderá ser suspenso. Foram várias denuncias de irregularidades e tudo indica que haverá outro concurso. No concurso foram privilegiados os apadrinhados de Vereadores e do Prefeito. Foram todos membros das famílias, filhos, filhas, tios primos genros, cunhados, sobrinhos, cachorros, papagaios, gatos etc...

DEPUTADO REITERA: "ROBERTO JOSÉ É O MELHOR NOME PARA ITABUNA"


O Deputado José Carlos Araújo, presidente do conselho de ética da Câmara Federal tem elogiado bastante o pré candidato a prefeito de Itabuna, Roberto José (PR). Para o deputado, que é presidente estadual do PR baiano, Roberto José vem impressionando pelas propostas contundentes que tem apresentado para a cidade de Itabuna. “Fiquei impressionado, tanto em relação aos projetos relacionados à Saúde e Educação, quanto a lazer e Cultura. Itabuna precisa, realmente, dar uma sacudida na forma de fazer política e é isso que Roberto José propõe”, diz.

Convencido de que Itabuna necessita urgentemente de uma renovação política, José Carlos Araújo reiterou que Roberto José é o melhor nome para Itabuna e garantiu que o ele e o partido estão apostando nele pelo desenvolvimento da cidade. O Deputado Federal estará em Itabuna nos próximos dias para o lançamento do PR Jovem. "Pesquisas mostram o crescimento do nosso pré candidato e isso nos deixa mais empolgados e motivados para prosseguir firme com o trabalho", comemora.

Carismático e arrojado, o pré candidato tem trabalhado firme na periferia da cidade, visitando bairros e associações de moradores, ouvindo a população e conhecendo os principais problemas para a construção do programa de governo. "Itabuna precisa de uma nova forma de fazer política, precisa de um prefeito que possa gerir o município com atitude, compromisso com as pessoas e responsabilidade com a coisa pública.

Roberto José, que é considerado um bom nome até pelos adversários políticos, promete visitar todos os bairros de Itabuna, olhando nos olhos do cidadão. "Acredito do poder do convencimento, do diálogo, sem verticalizações ou imposições, dessa forma podemos sim construir uma Itabuna melhor", explica.

Em suas andanças pela cidade diuturnamente, Roberto José e equipe, ainda, tem conversado com partidos e outros pré candidatos, pois acredita que a animosidade antecipada só prejudica o bom debate e quem perde com isso é a cidade. "A campanha deve ser pautada pela apresentação de propostas para que Itabuna tome o caminho do desenvolvimento e volte ao posto de onde nunca deveria ter saído", finalizou.

Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

ILHÉUS HOMENAGEIA DAVIDSON POR SEU TRABALHO PELO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE E REGIÃO

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Davidson Magalhães, foi homenageado ontem (28/09) com a Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus, “por sua contribuição ao longo dos anos pelo O desenvolvimento de Ilhéus e do seu povo”, conforme destacou o prefeito Jabes Ribeiro, na solenidade comemorativa aos 482 de fundação da bela cidade.
Durante o ato, foi destacado o seu trabalho enquanto presidente da Bahiagás (2007-2013), quando trouxe o gás natural para a região. E também sua atuação desde 2015, como deputado federal, promovendo várias ações e emendas do mandato em benefício da população.  Foi também mencionado seus “esforços e apoio à cultura e esporte de Ilhéus” e em defesa do ensino público, por sua liderança exercida desde a juventude, quando nos anos de 1980 lutou pela estadualização da UESC.
A entrega da Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus foi concedida em solenidade que fez parte das comemorações aos ‎482 anos de Ilhéus, no Teatro Municipal, reinaugurado após obra de requalificação do equipamento “e simboliza a devolução do espaço à comunidade ilheense e regional”, conforme disse o anfitrião, prefeito Jabes Ribeiro.

Houve pela manhã hasteamento de bandeiras na Praça Dom Eduardo, e missa na Catedral de São Sebastião. Logo após, a reinauguração do Teatro Municipal de Ilhéus. O ato teve as presenças de deputados federais, estaduais, além de autoridades municipais e o povo de Ilhéus.

A Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus foi criada pela lei 2.191, de 21 de agosto de 1985, com a finalidade reconhecer pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham contribuído para o desenvolvimento do município de Ilhéus ou do seu povo; ou que, por mérito, “se tenham tornado dignas do reconhecimento do Executivo Municipal”.

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Davidson Magalhães, foi homenageado ontem (28/09) com a Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus, “por sua contribuição ao longo dos anos pelo desenvolvimento de Ilhéus e do seu povo”, conforme destacou o prefeito Jabes Ribeiro, na solenidade comemorativa aos 482 de fundação da bela cidade.

Durante o ato, foi destacado o seu trabalho enquanto presidente da Bahiagás (2007-2013), quando trouxe o gás natural para a região. E também sua atuação desde 2015, como deputado federal, promovendo várias ações e emendas do mandato em benefício da população.  Foi também mencionado seus “esforços e apoio à cultura e esporte de Ilhéus” e em defesa do ensino público, por sua liderança exercida desde a juventude, quando nos anos de 1980 lutou pela estadualização da UESC.

A entrega da Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus foi concedida em solenidade que fez parte das comemorações aos ‎482 anos de Ilhéus, no Teatro.
                

SEMPRE AO LADO DA VERDADE...SEMPRE AO LADO DO POVO

Foram praticamente quatro anos de oposição a esse pífio governo de Vane. Foram muitas denuncias tanto no site como na Rádio Jornal. Dei tudo mastigado para a Câmara investigar, se não investigaram foi porque foram cumplicies das roubalheiras dentro da gestão. Fui ameaçado várias vezes, recebi várias intimações da Justiça e em momento nenhum eu recuei. Recebi várias propostas para me vender e recusei todas, e olha que foram propostas boas quase irrecusáveis. Eu disse não, porque o caráter de um homem não tem preço que pague. Tentaram me agredir mas nunca recuei. Fiz amigos dentro da gestão e ganhei vários inimigos que hoje sentem vergonha de perderem minha amizade por causa desse vergonhoso governo. Bati de frente com o sistema e nunca recuei. Espero ser reconhecido pelo meu trabalho. 

Sou considerado como polêmico, não posso dizer que é uma qualidade ou uma virtude, só sei dizer que sempre estive ao lado da população, ao lado do trabalhador, defendendo e denunciando as mazelas que acontecem dentro do QG Firmino Alves, fui pra cima deles mesmo. Fiquei ao lado dos professores quando eles deflagaram a greve, fiquei do lado dos GCMs quando eles foram perseguidos por um bostético vestido de comandante. Fiquei ao lado dos Agentes de Endemias, quando eles foram humilhados por um forasteiro chamado Renato. Sempre ao lado dos funcionários da Emasa durante essa negociação da empresa com o estado. Subi morros e ouvi muitos pedidos de socorros, pessoas sofrendo com o descaso dessa gestão. Estive presente em todos os bairros de Itabuna sempre ouvindo as reivindicações da população. Madruguei em postos de saúde, denunciando as humilhações das pessoas dormindo na fila. Nunca recusei ouvir do mais humilde ao mais preparado, sempre estive lado a lado com todos. Enfim essa é a minha luta.

NOTA

Aonde o pessoal do PT mete a mão. Estraga o ambiente inteiro. Prestem atenção…  Nas negociações da Câmara com os funcionários da Emasa, quem está dificultando são os PETRALHAS que se infiltraram no meio deles a mando de um certo Josias Gomes.

DEVOLVIDO...?!

Segundo o Vereador e Presidente da Câmara, o Plano de Saneamento Básico, plagiado de uma cidade do Rio Grande do Sul, chamada RIO GRANDE. Foi devolvido para o executivo. (Esse plano eles só tiraram o nome da cidade gaúcha e colocaram o nome de Itabuna e que até os erros de português, concordância e etc, eles deixaram. Não tiveram nem o cuidado de fazerem uma correção ortográfica). O presidente disse que essa batata não iria queimar nas mãos dele... Mas em conversa com Margarete Brandão, Secretária Parlamentar da Câmara, ela disse que não está sabendo dessa devolução, e que o oficio da devolução não passou pela Secretaria Parlamentar. Segundo uma informação, o oficio da devolução saiu do gabinete do presidente. Os funcionários continuam acampados no estacionamento da Câmara, e prometem ocupar o estacionamento da Prefeitura e outro grupo a porta da casa do Prefeito. O grupinho que está ocupando o plenário Filemon Brandão, é um grupo de “PETRALHAS” a mando do cacique do PT daqui de Itabuna. Esse grupinho está querendo se aparecer e se promover nas custas dos funcionários concursados da Emasa.

PASTOR DENUNCIA 10 IMÓVEIS ALUGADOS PARA A PREFEITURA DE ITABUNA

O vereador Pastor Francisco saiu da Secretaria de Assistência Social e fez graves denúncias. Segundo o pastor a SAS, TEM DEZ IMÓVEIS ALUGADOS SEM SEREM USADOS E DUAS SALAS NA PROEVES FM ALUGADAS A PREFEITURA SEM TAMBÉM SEREM USADAS. Mas a população quer saber porque o pastor não fez essas denúncias quando ele foi o Secretário de Assistência Social? Na verdade a raposa velha, não está bem vista pelo QG do Prefeito, por motivos ainda desconhecidos. Segundo um informante da SAS, o pastor sabia de tudo quando foi Secretário só não denunciou porque estava mamando nas tetas da Secretaria, o informante disse que os dois restaurantes que fecharam foi por culpa da incompetência do pastor. O pastor é candidato a reeleição, um candidato desse nível, é possível alguém confiar?

FRAUDE NO CONCURSO DA PREFEITURA DE JUSSARI

Como vocês já devem saber a prefeitura municipal de Jussari, realizou um concurso público que demorou muito para sair o resultado. Como já prevíamos o resultado saiu e só os "coligados" do Prefeito e dos Vereadores foram aprovados, a minha nota ficou muito abaixo do que eu realmente acertei, eu conferi a prova e acertei muito mais questões do que eles publicaram. Vou citar exemplos dos aprovados e vocês podem conferir no site da empresa organizadora do certame, a empresa (S.E.R Concursos e Pesquisas) e tem mais, quem divulgou o resultado foi uma empresa com outro nome ( MS Consultoria),  até agora ainda não sei se é a mesma empresa ou não. Vou citar os aprovados e suas ligações com o Prefeito e os Vereadores.

EDNEIA SILVA MATOS CERQUEIRA: 2° lugar para agente administrativo: mulher do Vereador Eraldo Cândido, conhecido como (Pêta)

MARY MARQUES ALMEIDA: 2° lugar para assistente social, a candidata aprovada é a vice prefeita

ANA CLAUDIA SOUZA DA SILVA BISPO: 1° lugar para enfermeira a candidata aprovada é ex cunhada do Prefeito

ORLEANS MASCARENHAS DOS SANTOS: 9° lugar: o candidato aprovado é Vereador da cidade, fez o concurso para guarda municipal, na mesma sala que eu e terminou em menos de meia hora.

CARLA SILVA GOUVEA: 2° lugar nutricionista, a candidata é sobrinha da esposa de Vereador Eraldo Cândido( Pêta)

JACIARA DE ALMEIDA CABRAL: 1° lugar a candidata aprovada é esposa do Vereador Narbal

LUCILENE OLIVEIRA MORAIS SOUZA:23° dentro da classificação, a candidata é irmã do vereador  Erisvaldo Morais

ELENILTON OLIVEIRA MORAIS: 4°lugar irmão do Vereador Erisvaldo Morais

MARIA APARECIDA FERREIRA SANTOS 4° lugar para recreadora, a candidata aprovada é esposa do Vereador Erisvaldo Morais

ABILENE BATISTA DOS SANTOS: 1° lugar para secretária, a candidata é esposa do Vereador e presidente da câmara de Vereadores, Gideon Carvalho

NARA KIMINAI SANTOS ALVES: 4°lugar para secretária, a candidata é esposa do prefeito.

GUILHERME ANTUNES SOTERO SANTOS SOUZA: 2° lugar o candidato aprovado é filho do Vereador Jessé Brito.

Observação: só citei só parentes do prefeito e dos vereadores, como: esposas, sobrinhos e a vice prefeita, não mencionei os apadrinhados do prefeito e dos vereadores, pois essa lista não teria fim. Portanto, peço encarecidamente que vocês investiguem para que o Ministério Público faça alguma coisa, não podemos deixar que pessoas não qualificadas ocupem cargos de pessoas que realmente estudaram, se qualificaram para ocupar as vagas, é incrível que só foram aprovados pessoas de Jussari e quase ninguém de outras cidades. Peço por favor que vocês vejam a questão do nome duplo da empresa.

Peço que não divulguem o meu nome. Sou moradora de Jussari, fiz o concurso e me senti constrangida e prejudicada por divulgarem a minha nota erradamente, vou procurar um advogado para me auxiliar nessa questão. Certa de que terei o meu pedido atendido desde já agradeço. Alô Ministério Público...ISSO É GRAVÍSSIMO.

ELE AGORA É DO PT...

Como ele mesmo dizia, são todos farinha do mesmo saco e lixo da mesma lixeira. Óleo de peroba neles. E AGORA FAZ PARTE DA QUADRILHA DOS PETRALHAS. Isso não altera em nada o quadro político de Itabuna, esse rapaz é muito fraco em sua vida política.

NOTA

Como uma pessoa que precisa gastar mais de 6 milhões para conseguir uma liminar para concorrer às eleições em Itabuna, poderá governar? passará os 4 anos para pagar os advogados e nós ficaremos a ver navios.

ARRUMA A MALA AÊ...


Aqui nesse caminhão vai a turma de sanguessugas que passaram quatro anos roubando dentro da Prefeitura de Itabuna. Aí nessa bagagem vai comunista, petralhas, pastores, comissionados, ex-secretários, crente do Paraguay, chefes, e de quebra meu amigo Ettinger pongado na lateral do caminhão e lá no fundo Kiko, só aparece a cabeça dele.

ELIAS FERNANDES, EDIEL, VANE E O SETTRAN

A vez agora é do pastor Elias Fernandes. Vane trabalha para que os fiéis que o ajudaram a se eleger em 2012, agora ajudem a eleger o comunista Davidson Magalhães. Com a nomeação do testa de ferro de Elias Fernandes, da Proeves, o pastor Ediel, espera-se que os fiéis sigam com o PCdoB. Mas na verdade, o que se sabe é Elias é quem dá as cartas na Settran. Pelo menos participa de tudo e ainda tem direito a fala. Quem apoia a contravenção. É contraventor igual ao apoiado…

ISRAEL CARDOSO

O partido democratas em Itabuna, pode fazer um Vereador e esse será Israel Cardoso. Jovem carismático, amigo de todos e tem sempre um sorriso estampado no rosto. O resto são todos "bois de piranhas". Tem uma CANDIDATA DO DEM, que não bate um prego em mamão maduro. E fica falando em luta…

NOTA

Tem gente de Itabuna envolvido até o pescoço na "lava-jato". Pena que na Bahia tudo é demorado de chegar. O cara deve a gráfica de Mona, deve a Barbosinha da TVI, deve as lideranças, tem vários cheques sem fundos espalhado na cidade, deve a Rádio Jornal e ainda pousa de salvador da pátria. 

CUIDADO COM O BURACO DE VANE

Esgotos quebrados, escavações, descuido, desgaste provocado pelo tempo de uso e pasmem, até as escassas chuvas. Os motivos alegados pelo poder público municipal são diversos para justificar os buracos que se proliferam nas ruas de Itabuna. Algumas áreas são consideradas críticas, como os bairros Monte Cristo, Santa Clara, Nova Esperança e Vila Anália, que de comum também possuem o fato de não terem uma só rua asfaltada. Outros bairros passaram por operações tapa-buracos ou de recapeamento recentes, mas, ainda assim, a buraqueira tem prejudicado motoristas e moradores e exigido reforço no trabalho da prefeitura. 
Na Rua Félix Mendonça, no bairro Conceição, um enorme buraco atravessa quase toda a pista – um corredor de transporte que funciona em regime de mão dupla. É preciso cautela no local para evitar acidentes, e os motoristas nem sempre conseguem. Na maioria das vezes torna-se impossível até mesmo evitar que os respingos de água acumulada ou de resíduos colocados no buraco atinjam quem está na calçada ou até dentro de casa.Moradores de uma casa em frente ao buraco já se mudaram. Segundo os vizinhos, uma criança passou dias internada por agravamento de crises de asma e a família atribuiu o problema de saúde à poeira e à água suja que se alternam de acordo com o tempo, sendo lançadas permanentemente na calçada e dentro da casa. “E tem sempre o risco de acidentes, quando os carros tentam desviar do buraco”, diz a moradora Ângela Maria. Um vizinho complementa: “Tem tubulação de água e de esgoto passando por aqui”. A dona de casa Cícera Paulina diz que o buraco existe há mais de dois anos, já foi fechado algumas vezes, mas o remendo não dura três dias. 

CASO FERNANDO GOMES

Segundo informações o advogado de Fernando Gomes jogou a tolha. O caso de Fernando é irreversível. Afirmou. Fernando está com quatro condenações no TCU (Tribunal de Contas da União), e dificilmente ele conseguirá quatro liminares para registrar a sua candidatura. Quem apóia a contravenção. É contraventor igual ao apoiado…

NOTA

Um cururu me confidenciou uma noticia cheia de interrogações: Segundo o comuna, se Davidson Magalhães não pontuar e o governador manda ele recuar, Davidson não apoiará o traquino do Geraldo. Só que tem uma coisa viu amigo comuna, O traquino do Geraldo dificilmente registrará sua candidatura.

LADRÃO...

Tem um sujeitinho que diz ser coordenador da fracassada candidatura de Fernando Gomes, que foi expulso da gestão do próprio Fernando como ladrão de computador. E só não foi preso porque a família e os amigos pediram muito por ele. Se continuar falando de mim, vou dar seu nome viu ex-gordo?!

ABSURDO...

Moradores da Vila Zara estão revoltados com uma atitude desrespeitosa da turma do PCdoB. O partido anunciou e confirmou apoio ao São João do bairro e em seguida deixou todo mundo na mão. Segundo os moradores os cururus alegaram a crise hídrica, só que eles foram apoiar no bairro Conceição beneficiando alguém ligado a eles. Os moradores do Vila Zara tiveram um baita prejuízo, porque compraram cervejas e outras coisas pra vender e a festa não aconteceu. Em entrevista ao programa de Jota Silva os moradores fizeram severas criticas contra Wenceslau, Vicente Zoião, Luis Sena e Davidson Magalhães. Política boa, é a de ações que atendem a população. Palavras? O vento leva…

O TANQUE

Quem transita na Praça José Bastos, fica surpreso com uma nova peça que ali foi colocada, um tanque reservatório para acolher água. O proprietário desse tanque, para não ocupar espaço onde estaciona seus veículos, resolveu por coloca-lo sob a, já moribunda, grama da Praça. Não seria bem melhor que, nesse caso, também adotasse a Praça José Bastos para assim manter a sua conservação?

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...NA PREFEITURA DE ITABUNA

Não vamos perder o foco do desgoverno Vane. Hoje a Prefeitura de Itabuna tem ladão que perde feio para ALÍ BABÁ E OS 40 LADRÕES. Prova disso são os carrões que hoje estão no estacionamento da Prefeitura. Tem Secretário, diretor, comissionados sem muita expressão, que chegaram puxando a cachorrinha, hoje estão ricos e bem sucedidos com o desvio do dinheiro público. E se me encherem o saco eu dou os nomes dos ladrões e dos setores.

O CASAMENTO ESTÁ QUASE SACRAMENTADO, FALTA POUCO... SÓ UM POUQUINHO

Ontem em uma reunião entre Dr. Almir Gonçalves, Gilson Nascimento, Azevedo, Roberto José, Neide de Carlito, ficou bem claro que o casamento entre Azevedo e Roberto José está quase sacramentado. Só falta agora a visita do deputado Benito Gama para o martelo ser batido.

O BARRACO NA CÂMARA DE ITABUNA


Depois que perderam a boquinha do Governo Federal, e o instituto Lula parou de receber propina, os petistas e sindicalistas estão desesperados passando fome. Ontem na Câmara de Vereadores tentaram me agredir e deferiram palavrões contra minha pessoa, uma desequilibrada me cuspiu, mas também recebeu uma cusparada na cara. Eu até entendo esses desesperados, perderam a boquinha do Governo Federal, agora vão ter que ralar para sobrevirem. Outro bostético que está se aproveitando do protesto dos servidores da Emasa, é o candidato do PSTU que em todas eleições vai do nada a lugar nenhum. SAIBAM QUE EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS COMIGO BATEU LEVOU, CUSPIU EM MIM EU DEVOLVO TAMBÉM.

CASAMENTO A VISTA

Dizem que a qualquer momento pode se tornar realidade a parceria entre Azevedo e Roberto José. Quem está costurando essa parceria é o médico Almir Gonçalves. Segundo uma fonte segura, nos próximos dias o martelo será batido.

ABSURDO

Funcionários do PT, que estavam acostumados a mamar nas tetas do Governo Federal e hoje se encontram desempregados e sem a famosa "boquinha", aproveitam o protesto dos funcionários concursados da Emasa para promover um ex-deputado desempregado. Esse mesmo ex-deputado lançou a candidatura da mulher por duas vezes para disputar a Prefeitura de Itabuna e tomou pau. Tentou enfiar o filho goela abaixo na campanha para deputado estadual em 2014 e também tomou pau.Tentou se reeleger deputado Federal e foi rejeitado nas urnas pelo povo. Hoje tenta registrar sua candidatura mas também não consegue, porque a lista de processos é extensa. Esses mesmo ex-deputado é inadimplente da palavra. 

NOTA

A rádio difusora pegou ar com meu comentário sobre o debate fajuto e desqualificado de sábado. Volto a repetir o debate foi uma porcaria, tanto que quase acabou em pancadaria.

VEREADOR DESCOBRE ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS FANTASMAS E ABASTECIMENTO DE CARROS DE FAMILIARES DA PREFEITA DE BARRO PRETO E DENUNCIA A PREFEITA AO PROMOTOR DE JUSTIÇA INOCÊNCIO CARVALHO

A farra de combustíveis em Barro Preto é alarmante. Segundo informações colhidas no sistema de controle do Tribunal de Contas dos municípios, com o dinheiro público, a prefeita abasteceu o carro do próprio pai (Eurico) e de outros parentes e amigos, como o seu cunhado, Rildo Guimarães e Santana, Secretário de Administração, o que é proibido por lei! Só os carros da prefeitura ou locados para a prefeitura podem ser abastecidos.

O carro do cunhado que aparece com restrição de roubo no DETRAN também foi abastecido durante toda a gestão, o que custou mais de 40 mil reais aos cofres públicos.

E o pior: até carros que não existem mais no município porque foram vendidos, também continuam sendo abastecidos. Para o vereador, essa é uma forma de disfarçar o gasto do dinheiro público e desviar para outras finalidades.

A denúncia foi entregue ao Promotor Inocêncio, que já intimou a prefeita a prestar esclarecimentos e promete tomar providências sérias.

BOMBÁSTICA...

O prefeiturável Antonio Mangabeira disse no debate de sábado, que o aluguel de uma Universidade daqui de Itabuna, está sendo paga com o dinheiro do FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica. Isso é uma acusação gravíssima e pode levar alguém a prisão. 

A MAFIA DOS CARROS PIPAS...

Várias denúncias tem chegado ao blog, referindo-se a máfia dos carros pipas que abastecem os bairros periféricos na cidade. E as perguntas ficam no ar:

–Quem está por trás dessa máfia da água?
–Quem está recebendo dinheiro por fora?
–É verdade que alguém vendeu dois carros pipas de água doce na Rua Quintino Bocaiuva um por 600 e outro por 800 reais cada carro?
–As autoridades responsáveis, estão sabendo disso?

Estamos aguardando respostas se alguém está sendo lesado, por favor nos mandem um zap para 99171-1431 com provas. Manteremos sigilo.

CIRETRAN DE ITABUNA SOB INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

A Delegacia de Furtos e Roubo de Itabuna, abriu investigação para apurar um derrame de placas clonadas de veículos em Itabuna. Segundo informações da delegacia tudo teve início com a prisão de três elementos com veículos roubados e já com placas clonadas de veículos da mesma marca e modelo. Com o aprofundar das investigações foram descobertos indícios da ramificação da quadrilha dentro da 5ª Ciretran de Itabuna. Tudo leva a crer que os marginais tinham informações privilegiadas do sistema da Ciretran e até autorização para fabricação das placas. Dentro dos próximos dias o Coordenador da Ciretran Edmundo Moitinho será intimado para ser ouvindo pela Delegada. (Da redação)

BAIXARIA NOS BASTIDORES DA POLÍTICA

VAGABUNDO DESCARADO SAFADO...Essas foram as palavras que Wenceslau deferiu contra o ex-secretário de Comunicação Giorlando Lima após o debate deste sábado na rádio Difusora. Quase os dois chegam as vias de fatos. Teve comuna que quase vai em cima de Giló (apelido que os cururus chamam Giorlando). Mas como sempre a turma do abafa chegou e acalmou os ânimos dos dois.

PROFESSORA DENUNCIA CASO DE ASSÉDIO NA UESC

A professora Maíra Mendes usou hoje (17) as redes sociais para denunciar mais um caso de assédio registrado na UESC. Uma estudante de direito foi assediada por um homem, enquanto se recuperava de uma convulsão dentro do banheiro. A docente não identificou o nome do acusado, conforme informou um blog de Ilhéus. "Acabo de chegar na universidade e encontro um grupo de pessoas no banheiro em frente à minha sala. Sentada numa cadeira uma moça muito nervosa, tremendo e chorando, sendo atendida por um paramédico do SAMU. A mãe, tio e colegas presentes. 

Chamo a mãe de canto e ela me explica que é uma estudante do 5o semestre de Direito, que eventualmente sofre de convulsões. Indo ao banheiro já tonta, convulsionou e caiu no chão. Foi atendida por um homem, que perguntou se ela estava bem. Quando estava ainda em total estado de vulnerabilidade, o sujeito tentou abusá-la. Felizmente foi socorrida antes que algo pior ocorresse. Conversando com a mãe coloquei-me à disposição para qualquer trâmite institucional necessário. Não tenho palavras para expressar minha revolta. 

Até quando a UESC permanecerá omissa? Até quando não irá combater ativamente a cultura de estupro na universidade? Quantas vezes não usei este banheiro no escuro porque sequer as lâmpadas funcionam? Quantas mulheres andarão amedrontadas até que a universidade lide com a situação de forma preventiva e séria? Temos muito a fazer. Que nossa dor, nossas lágrimas, nossas fraquezas se transformem em força e indignação coletiva para mudar essa situação."

SEMANA DECISIVA NA EMASA....

Essa semana será decisiva para o futuro da Emasa. Muitas negociações já estão rolando nos bastidores e segundo informações teve até encontros secretos nesse final de semana. Dizem que esse encontro foi para fazer os ajustes R$R$ do destino da empresa.

NAMORO AVANÇADO....

Tá pegando fogo o namoro entre o PCdoB e o Solidariedade em Itabuna. Dizem que as negociações estão muito avançadas e pode ser que se casem ou separem pra sempre.

AQUI MESMO NÃO...

Leninha da Auto Escola Regional e do PPS, saiu toda sorridente e toda prosa pelos quatro cantos da cidade, dizendo que ela própria será a vice de Davidson Magalhães PCdoB, só que Leninha esqueceu de avisar a ela mesma que a ordem que veio lá de cima disse: "aqui mesmo não". Com isso Leninha que solidou seu apoio ao comuna, ficou com a cara  no chão. Pior ainda ficou a situação dos Vereadores César Brandão e Nadson Monteiro que vão ter que colocar o adesivo de Davidson no peito.

CASO ANDERSON

Texto: Jurema Cintra

Não é fácil lidar com a opinião pública. Certa feita Dr. Luiz Viana Queiroz, presidente da OAB Bahia, falou " fácil é remar a favor do vento, difícil é ir contra o vento" E é isso que fizemos hoje em Itabuna no ato público em defesa de Anderson Sá de Oliveira.

Quando vejo em blogs comentários anônimos de pessoas que tem medo de colocar seu rosto fico impressionada com o desconhecimento e com a perversidade das mesmas.

Separei apenas 1 comentário que está abaixo:
"Piada isso, o cara bandido, isso é mais uma prova de que os valores estão invertidos, o cara desmoraliza a classe de advogados e ainda a classe apoia um vagabundo desse, decepcionado com tudo isso, sou bacharel em direito, e não apoio uma palhaçada dessa. Pra mim esse bandido tem que apodrecer na cadeia e lá longe daqui de Itabuna. O mais absurdo é a OAB apoiar um safado desse que é bandido integrante de uma facção criminosa. Além do que aqui em Itabuna tem vários advogados que são integrantes de facções por isso esse clamor todo. Cambada de marginais…O povo brasileiro tá fudido mesmo... " Em um site de Itabuna. Fiquei Pasma mesmo em perceber que um bacharel em Direito tenha dito isso e vamos à análise semiótica do texto:

1- medo de falar em público por isso usa o anonimato. Advogar exige CORAGEM, dizia Sobral Pinto.

2- chamar alguém que não responde nenhuma ação penal de "Bandido", principalmente contra um advogado se torna pejorativo, no exato momento Anderson Sá de Oliveira é apenas investigado;

3-Valores invertidos estão no próprio texto do "anônimo", os valores que a OAB defendeu estão na Constituição de 1988, a ampla defesa, a presunção de inocência, o livre exercício da profissão;

4- A classe não apoia um "vagabundo", apoia um advogado com 10 anos de carreira, sem nenhuma mácula em sua vida profissional, alguém com endereço certo, profissão reconhecida, amigos e familiares na cidade. Uma pessoa que vive do seu suor, aguerrido e criminalista atuante, que tem o reconhecimento de seus próprios clientes.

5- A OAB não faz "palhaçada" , o ato foi público, discutido em reuniões foi pensado, articulado, pela diretoria, por conselheiros, por advogados e advogadas. a OAB defende a legalidade e as prerrogativas profissionais previstas na lei 8906/1994, Estatuto da OAB que foi ferido  dezenas de vezes desde a prisão de Anderson, o bacharel não deveria desconhecer tal lei;

6-Ninguém deve "apodrecer" na cadeia, deve cumprir uma pena justa aplicada por um juiz/magistrado depois de todo um processo legal. Anderson está de prisão temporária a fim de investigá-lo , ele não responde ação penal nenhuma.

7- A OAB não apoia "safado" algum, quando um advogado erra, descumpre os ditames éticos ele é severamente punido pelo Tribunal de Ética e Disciplina, mas quando um advogado é ofendido ou violado no exercício profissional a OAB tem de defendê-lo como prevê seu estatuto;

8- Anderson não integra qualquer fação criminosa, ele defende 1 única pessoa acusada de Tráfico de Drogas o que é perfeitamente normal dentro da advocacia crimina, todos os clientes estão em conflito com a lei e tem direito de defesa dentro dos ditames legais, mesmo que seu ato seja condenado moralmente ou ter chocado a população;

9-Se esse "anônimo" conhece advogado integrante de facção criminosa deveria denunciar perante a OAB ou na polícia pois ter coragem de dizer o que pensa e assumir suas falas só Dr. Anderson Sá de Oliveira mesmo. Ter coragem de representar juíza, delgado e policias, só Anderson mesmo. E ele está pagando caro por sua coragem e por 7 segundos de palavras inapropriadas;

10- Hoje no Fórum de Itabuna não havia pessoas "marginais" , ou seja, à margem da sociedade, havia cidadãos atuantes, estavam lá o presidente da OAB Edmilton Carneiro, os ex-presidentes Oduvaldo Carvalho Souza e Andirlei Nascimento Silva Andirlei, homens dignos que não dariam seu nome à causas injustas, marginal é esse comentário no verdinho, pois está à margem do bom direito;

11- a única frase que concordo com o 'anônimo" e olhe que não tenho costume de xingar ou usar palavras de baixo calão, mas concordo : "o povo brasileiro tá fudido mesmo...". Por que concordo? Por que ninguém merece ser defendido por um bacharel em direito que desrespeita a OAB, Instituição Séria e que tanto contribui para a democracia brasileira e o povo "tá fudido" se contratar um "bacharel " desse que desconhece o Direito e as Leis.

DAQUI NÃO SAIO...

Os valorosos funcionários da Emasa, arma acampamento no estacionamento da Câmara e só vão arredar o pé quando acontecer a votação. Barracas e cozinha provisória estão sendo utilizadas pelos funcionários da empresa que está prestes a ser vendida para a Odebrecht, que já tem diretores hospedados em um hotel de luxo da cidade. A empresa é a mesma envolvida no caso do "LAVA A JATO".

HOJE NA MATERNIDADE ESTER GOMES

Hoje na cerimonia de reinauguração da Maternidade Ester Gomes apresentada pela colunista Manu Berbert, Dr. Almir Gonçalves Filho cobrou do vice Prefeito Wenceslau os repasses que vem do município para tocar a Maternidade. Wenceslau tentou jogar para a Câmara que imediatamente foi dito pelo presidente Aldenes Meira, que esse problema é com o município e não com o Legislativo. Dr. Almir foi muito direto com suas palavras e deixou o vice Prefeito sem ação. O evento contou com muitos políticos e autoridades locais e da região.

PRÉ CAMPANHA DE ROBERTO JOSÉ CRESCE NOS BAIRROS DE ITABUNA

Num período em que todos os pré-candidatos a prefeito iniciam timidamente os seus movimentos através de caminhadas e encontros, pode-se reconhecer que timidez não é um dos lastros da pré campanha de Roberto José (PR). RJ é considerado um dos pré-candidatos mais arrojados em termos de carisma, carinho com as pessoas e de aceitabilidade. Nas últimas semanas, tem se dedicado a reuniões com lideranças dos bairros de Itabuna, com o objetivo de conhecer os principais problemas das comunidades para construção do plano de governo.
"Itabuna necessita de um choque de gestão, uma nova forma de fazer política e gestão. Visitaremos todos os bairros de Itabuna, ouvindo os moradores e acompanhando de perto as principais necessidades da comunidade. Só assim podemos construir um plano de governo consistente e realizável, sem emanações ou promessas mirabolantes", garante

Uma das características de Roberto José é justamente o de ir conquistando apoios importantes justamente com lideranças locais em cada bairro por onde vem passando. Não à toa, a festa de lançamento de sua pré-candidatura, que aconteceu no dia 28 de março, foi bastante concorrida, tendo lotado o salão nobre do Grapiúna Esporte Clube. Em suas andanças, Roberto José já passou pelo Centro Comercial, São Caetano, Maria Pinheiro, Ferradas, Nova Ferradas, Califórnia, Nova Itabuna, Antique, Fátima, Urbis IV e Santa Inês. O seu rosto está se tornando muito conhecido e as visitas, mesmo sem querer, se transformam em grandes festas que estão fortalecendo bastante o seu projeto político. 

“O trabalho que Roberto fez na FICC e na SETTRAN o credenciaram a uma condição de sabermos que ele é a pessoa certa para cuidar de Itabuna. Trata-se de uma pessoa que entende de nossa cidade em todos os seus aspectos”, disse Silvana Cerqueira, moradora do bairro Vila Anália. Pensamento similar tem Danilo Freitas, presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Itabuna. "Itabuna precisa de gente nova, com ousadia e com competência”, afirma.

No próximo sábado (18), RJ participa do primeiro debate entre aqueles que pretendem comandar o Centro Administrativo Firmino Alves a partir de 2017. O debate, promovido pela Rádio Difusora, será comandado por Oziel Aragão e será transmitido ao vivo. Os assessores mais próximos de Roberto indicam que, se a campanha se fortalece nos bairros, ela se fortalecerá ainda mais justamente nestes espaços, em que serão traçados um raio x de todos os erros administrativos cometidos nos últimos anos e o quais as possibilidades da cidade retomar o caminho do desenvolvimento, sem promessas mirabolantes.

CÂMARA REALIZARÁ SESSÃO ORDINÁRIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 20

A Câmara de Vereadores de Itabuna vai realizar, na próxima segunda-feira, 20, às 14h, uma Sessão Ordinária na Sala das Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão. A decisão foi uma determinação da Mesa Diretora para compensar a Sessão que seria realizada nessa quarta-feira, 15, mas que foi adiada em virtude da ocupação feita por um grupo de funcionários Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa).Na terça-feira, 21, a partir das 14h, será realizada a reunião das Comissões Técnicas Permanentes. Já na quarta-feira, 22, como ocorre tradicionalmente, haverá uma nova Sessão Ordinária presidida pelo vereador Aldenes Meira.

TÁ QUASE PARANDO

O que foi aquele alvoroço no começo está quase parando. Tá bem devagar o que eles chamam de obras da barragem do Rio Colonia. EU desafio qualquer um que depois da eleição não vai ficar um trabalhador por lá. Aí quando chegar a eleição estadual, vão recomeçar novamente. E o povo Ó....Eu que nuca cair nessa ilusão eleitoreira.

MERCADORIA VENCIDA E ESTRAGADA ESTÁ A VENDA...QUEM QUER?

Essa mercadoria está vencida e estragada na prateleira do esquecimento, se alguém quiser comprar pra ser marqueteiro de alguma campanha a mercadoria está a venda a preço de BANANA. Lembrando que essa mercadoria estragada foi um fracasso como Secretário de Comunicação da pífia gestão que ele defendeu e mamou. Quando ele viu que o "TITANIC" iria afundar, pulou fora.

DESABAFO DE UM SERVIDOR.

Olá, venho através desse blog demonstrar toda minha indignação e revolta pelo atendimento que recebemos no RH da saúde, ministrado pela Excelentíssima senhora SIRLENE, pois a mesma trata o servidor com desdém, isso quando ela se prontificar a atender alguém, na maioria das vezes se recusa ou não passamos da recepção, mas fácil falar com Vane, do que com ela.

Bem como, a incompetência reflexo da sua administração no R.H, qualquer processo, procedimento quaisquer que seja, demora meses para se ter um resposta, o servidor tem que se deslocar dezenas de vezes ao departamento para que possa pressiona-la para que somente assim ela venha resolver, caso contrario, só fica mentindo e enganando o trabalhador que tem seus direitos civis, legais e trabalhistas usurpados por essa senhora, que não sabe trabalhar e atrapalha a vida do servidor bem como de todo o sistema de saúde, reflexo da sua falta de experiência e boa vontade. São centenas de servidores passando necessidades e tendo seus direitos de receber suas verbas retidas por essa senhora por meros caprichos dela que so privilegia os 'chefões' do sistema municipal. Em breve trarei vídeos e áudios com todas as comprovações.

NOTA

                                  
Não tenho carta de procuração para defender político A ou B, estou apenas indignado com algumas pessoas ligadas ao deputado Augusto Castro. Sempre tenho dito aqui que alguns deles já estão dividindo os cargos com o já ganhou. Até inventando uma coligação sem nexo de Azevedo com o traquino do Geraldo os caras inventam. Porque será? Lembrando que algumas pré-candidaturas começou a chegar nas vitrines. Algumas são pra ‘negócio’. Outras pretendem abiscoitar polpudas coligações que lhes dê mídia. Tem as que botam fé na ruma de partidos, que o eleitor nem está aí pra eles. Vota no nome, no candidato. E tem os que querem satisfazer a vontade e a vaidade de ser….

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Porque um certo MAGISTRADO da cidade nunca é a favor do trabalhador? Porque quando o Ministério Público envia qualquer processo contra o município esse mesmo MAGISTRADO não acata? E porque quando o município ou Câmara de Vereadores envia qualquer tipo de pedido em favor dos mesmos ele, o MAGISTRADO rapidamente dar o parecer favorável? Não é muito estranho isso?

NOTA

Se vocês pensam que por detrais da venda da Emasa tem só pessoas ligadas ao PCdoB estão enganados. Tem peixe grande do primeiro escalão do governo Vane. TEM MUITO DINHEIRO EM JOGO CASO  SEJA CONCRETIZADA A VENDA DA EMPRESA. Tem Secretário que vai sair com o rabo cheio de dinheiro dando risada da cara dos abestalhados que puxaram o saco durante esses quatro anos da pífia gestão.

VEREADOR QUE SE VENDE NÃO PODE SER REELEITO.

Todos os vereadores de Itabuna, foram eleitos para serem porta voz do povo, para lutar pelos direitos do povo, para atender os objetivos e anseios das comunidades, como um todo. É o vereador que expõe em plenário os problemas e as necessidades da comunidade e busca as providências cabíveis junto aos órgãos competentes. Porém, não é só isso, todos os vereadores tem por obrigação fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal, os atos do Prefeito e denunciar o que estiver ilegal ou imoral, ficar sempre do lado do povo e portanto, não deixar que o Prefeito faça o que lhe der na "telha" e não prejudique a população.

A maior honra de um vereador é saber que é um representante do povo independente, sem se atrelar ao Executivo, não buscar se sujar com migalhas dadas pelo prefeito e seus asseclas. A própria legislação nos fala que "os poderes são independestes e harmônicos entre si", porém, percebemos que ainda falta muito para encontrarmos pessoas que nos representam no legislativo, com honra e vergonha na cara. Não agravando todos, a maioria dos vereadores da nossa cidade, estão no bolso do prefeito, o que é uma vergonha para nós, é apenas, uma bobagem para eles, pois o que querem, é poder e dinheiro no bolso.


E aqui quero fazer uma pergunta: Será que o vereador que presta, que tenha honra, vai se submeter às vontades de um prefeito que é detestado pelo povo, dando ao prefeito apoio político incondicional e se posicionando contra a população? Eu mesmo posso responder: NÃO. Porém, é isso que está acontecendo em Itabuna, em relação a venda da EMASA, a maioria dos vereadores, esqueceram que foram eleitos pelo povo, e estão traindo as suas bases, estão indo contra a vontade do povo e a favor do prefeito e da sua turma de URUBUS da privatização. Isso precisa ser mudado, pois vou começar a dar os nomes de todos os vereadores que se venderam ao prefeito VANE DO, e estão levando um dinheiro por fora, na venda da EMASA. E assim, a população ficará sabendo os nomes desses corruptos e enganadores, que se venderam, pois, um Vereador que não cumpre seu papel e desvia a sua conduta e faz acordos políticos, por dinheiro e poder, não pode ser reeleito. VOU DAR O NOME DE TODOS.

O PREFEITO DE ITABUNA VIROU, MESMO, UMA MARIONETE

Não consigo entender como alguém que se diz evangélico e que fala ser um homem de Deus, pode se prestar a um papel, ridículo, como esse do prefeito de Itabuna. Aí eu me pergunto: Será que todas essas aflições que estamos passando, seja um castigo de Deus, por estarmos sendo governando por um ímpio? Pois, Deus não deve está satisfeito com a maneira que o prefeito está governando a cidade. Tudo baseado em mentiras e engodos. Saindo do caminho que Deus traçou para ele e para a cidade.


Que vergonha, prefeito VANE, que coisa feia, você devia ter, pelo menos, piedade do povo sofrido de Itabuna. Tenha hombridade, se posicione, pois você está se deixando levar por conversa de gente que quer enganar o povo de Itabuna, ludibriar a população, fazer com que o povo tenha mais raiva do prefeito. Essa tal de Concessão da Emasa, é pura enganação, nenhuma empresa vai conseguir trazer a chuva, e o problema da distribuição precária da água, é a chuva que não cai, e ninguém, a não ser Deus, pode resolver o problema da seca.


O pior de tudo, é a sua falta de pulso e falta de controle das coisas que acontecem na prefeitura. Coloque a sua vontade a cima da vontade desses que querem acabar com o patrimônio da cidade, pois todos sabem que o prefeito está sendo guiado como uma marionete, sem vontade própria, sem controle de decisões. A população não quer que vendam a Emasa, não quer que dêem em Concessão, não quer que se faça PPP. Queremos que a Emasa continue com o município. Continue com o povo.


ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, ATENÇÃO VEREADORES, ATENÇÃO SOCIEDADE ORGANIZADA, está na hora de mostrarem que é o povo quem manda e não esse bando de PARASITAS que só pensam em tirar dinheiro da prefeitura para ficarem usufruindo do bom e do melhor, as custa do povo. Vocês querem dinheiro, vão trabalhar tropa de desocupados. Prefeito, seja homem, tenha caráter, não se deixe enganar. Vender a EMASA é mostrar que, realmente, você nunca se preocupou com o povo de Itabuna. VAMOS LUTAR CONTRA A VENDA DA EMASA.