NOTA

Pastor Francisco está na corda bamba, dizem que seu suplente já está com o terno proto para assumir o lugar do edil. Segundo informações, assim que o judiciário voltar do recesso, ele e mais uns 5 Vereadores vão ser julgados e correm o risco de não esquentar a cadeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério, azulzinho. O homem é ficha limpa. órgão de comunicação que trabalha informando, "me disseram" "tão dizendo" "fiquei sabendo" é comparado aquelas vizinhas fofoqueiras, não merecem credibilidade. Apresente informações e provas, pra ter credibilidade.

Anônimo disse...

Sr. Beto o negócio ficou mais feio do que estava, o povo que não recebeu salário no final de ano do governo Vane, onde o secretário da fazenda dizia ter dinheiro para todo mundo, estiveram há pouco no
RH e a informação que se pagar será sexta feira, a saber esta foi informação da semana passada. Como dizem, toda semana tem sexta feira né.

Anônimo disse...

Essa notícia dos salários é verdade, foi o presente de grego que o tal Vane deixou para o povo, pelo jeito só pagou o povo dele, os funcionários efetivos com contas atrasadas, não tiveram nem direito de fazer ceia de final de ano. Triste demais com esta situação. E as contas só chegando e nada de salário.