NOTA

Uma grande parte da população itabunense estão usando as redes sócias para pedir o cancelamento do carnaval de Cuma. Segundo a maioria das pessoas que estão usando a rede, o Prefeito Cuma decretou estado de emergência por 60 dias e o momento não é para realizar gastos com carnaval, mas sim de arrumar a prefeitura. As maiorias dos bairros estão faltando água.  Os condomínios Gabriela e Jubiabá estão pedindo socorro com a falta de água. Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, um cidadão acionou o Ministério Público pedindo o cancelamento do carnaval.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser Mangabeira o INSANO.

Anônimo disse...

O carnaval pode ser feito mas as necessidades do município não,também foi eleito uma pessoa que não tem compromisso com a população. E em 1999 a banda terrasamba foi contratada por quase seis vezes o valor do mercado para tocar no carnaval daquele ano, e quem era o prefeito ?

Anônimo disse...

Insano é vc idiota. Analfabeto funcional ao votar num ficha suja. Agora aguenta o circo tá armado e os palhaços são os eleitores de Fernando Cúlegio. Individuo de baixa aptidão mental.

Anônimo disse...

Sua mãe seu retardado!!!...

Anônimo disse...

Deixa o rapaz fazer o carnaval dele se não for assim como que ele vai pagar o dinheiro que Jaime do Amor emprestou a ele?

Anônimo disse...

Rapaz, bastou tocar no nome do derrotado Mangabeira que seus poucos seguidores logo apareceram. Esse elemento passou de uma novidade política para ser um palhaço politico.

Anônimo disse...

Esse tal Antonieto, puxa saco do Coroné Fernando num larga do pé do Beto Capucho. É todo dia comentando aqui. Cuidado Beto, carinho de jegue é coice.