O NOME DO CIDADÃO QUE ENTROU COM AÇÃO NO MP

Nesta terça-feira (10), um cidadão de nome Wallace Santos Roldão procurou o Ministério Público em Itabuna para pedir que os promotores entrem com uma ação para impedir a realização do Carnaval Antecipado de Itabuna 2017 marcado para acontecer no mês de Fevereiro. A noticia foi divulgado com exclusividade no programa Resenha Da Cidade, apresentado por Roberto de Souza, na radio Difusora.No pedido, Wallace, alega que a cidade passa por uma grave crise principalmente referente ao abastecimento de água, educação, saúde e que por isso esse não seria o momento para gastos financeiros do município com a realização do festejo carnavalesco.

Alega ainda que não é contrario a realização de festa, mas o momento não é o adequado, pois a população carente é a que mais sofre com a falta de amparo por parte do município e a realização do Carnaval, a principio, não traria benefícios à aquela parte da população.
Vale lembrar que o Prefeito, Fernando Gomes, decretou Estado de Emergência por 60 dias alegando que o município passa por dificuldades financeiras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seria muito bom pegar este dinheiro que será gasto no carnaval e aplicar na infraestrutura da cidade, mas a justiça é gorda e ceda, estão com os olhos vendados para algumas atitudes e muito lenta, todos sabemos que o objetivo deste carnaval é desviar dinheiro para o próprio beneficio.

Anônimo disse...

BETO...VC EM VEZ DE COLABORAR, ACABA ATRAPALHANDO AINDA MAIS, COLOCANDO A VIDA DO RAPAZ EM RISCO. VC SABE MUITO BEM QUE FG É CARNICEIRO E QUE COM ELE ANDA UMA TROPA DE CAPANGAS. ABRE O OLHO JOVEM.

Anônimo disse...

A população carente é quem mais quer o carnaval. Nessa hora todo mundo tem dinheiro

Anônimo disse...

KKKKKKKKK PIOR QUE É...VENDE ATÉ A ROUPA DO CORPO SE PRECISO, SÓ PRA IR PRO CARNIVAI.