SOBRE O CORTE DOS VALES TRANSPORTES

Eu só espero dona Vilmaci Oliveira, que a senhora possa fazer os mesmos protestos que a senhora fez com seu sindicato na porta da Prefeitura quando o Prefeito foi Vane. Os funcionários que residem em outros municípios estão sem vales transportes, qual a atitude que seu sindicato vai tomar? Na outra gestão, qualquer atraso era motivo de vocês levarem o sindicato pra porta da Prefeitura, ninguém entrava ninguém saia. E agora, vai amarelar?

10 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que tem gente que diz que o sindicato não abriu o bico no governo Vane. Vai entender. Pobre dessa Wilmaci não sei como é que aguenta.

Anônimo disse...

Soma-se a isso que o sindicado foi lerdo em obrigar o Governo Vane pagar os salários a todos os funcionários, visto que, o secretário da fazenda na época foi no programa de Roberto de Souza ou foi Cacá Ferreira e disse que tinha dinheiro para pagar a todos, além disso, falou que o dinheiro da repatriação estava chegando, tudo lindo no discurso, e até hoje os funcionários não ganharam um centavo. S.O.S Wilmaci, ah, outro fator importante, fazendo fazer este Plano de Cargos e Salários do papel, assim, como conseguiu o Hospital de Base!

Anônimo disse...

O vale municipal eu acredito que é viável pois o deslocamento deve ser dado pela prefeitura, porém o vale intermunicipal deve ter um custo alto para a prefeitura.

É lei sim, mas dependendo do local de onde o funcionário vem, tem que saber se ele chega no horário para trabalhar e se não é descontado os atrasos.

Tem que cun

Anônimo disse...

Tem cumprir o que é de direito e cobrar as obrigações e deveres do funcionário público.


Anônimo disse...

É verdade beto, Vane deixou tres secretaria sem salários, até hoje não receberam.

Anônimo disse...

Aproveita e peça para pagar os salários de dezembro dos efetivos,que o tal Vane e o seu super secretário da fazenda não pagou ao povo.

Anônimo disse...

E inclusive eu trabalhei no mes de outubro e ate hoje não recebe eu era contrada e eles não pagaram e não so eu como muitos funcionários contratados ta na mesma situação que eu eu trabalhei e quero receber.

Anônimo disse...

Acho interessante a cabeça das pessoas e de certos "veículos de informação" a começar por este blog que não acesso a mais de 1 anoo,mas tive que acessar pra vê essa provocação ao sindicato dos servidores publicos na pessoa de sua presidente a senhora Wilmaci de Oliveira.Sou servidor público e costumo participar das batalhas em busca de reinvidar os meus direitos e muitos dos que criticavam o sindicato por seus diretores serem ligados ao PC do B e terem apoiado Vane,diziam que o sindicato não faziam nada pq era do lado do governo,no entanto foi a gestão que sofreu processos juridicos trabalhistas em toda a história dos servidores,foi a gestão que mais houve protestos e paralisações e a gestão de wilmaci de Oliveira foi que mais atuou contra os ineficiência do desgoverno Vane. O problema desse blogsinho é endeusar ou endiabar Fernando Cuma,acredito na presidente do sindserv e toda sua diretoria e se tiver que ir pra cima desse prefeito que se acha o dono da cidade tenho certeza que ela irá porque ela é uma mulher corajosa e emponderada!


Servidor Publico PMI

Anônimo disse...

essa ai sempre foi cuma faz zuada agora pra defender os funcionarios q estao com o din atrazado cade tu mulher q nao apareceu ainda com o megafone na porta da prefeitura heim?

Anônimo disse...

Sindicato muito fraco!!!! Só se manifestou quando acontecia algum problema com os efetivos e nunca fez nada pelos contratados apesar de pagar também!!!!!